quinta-feira, 3 de março de 2022

A NOM tem pressa

Olá, Visitantes.

Existe uma frase atribuída a Einstein que diz: "Se os fatos não se encaixam na sua teoria, modifique os fatos". Independente se ela foi dita pelo usurpador dos trabalhos de Poincarè e Lorentz, o fato é que tal sentença é levada a ferro e fogo por todos os tipos de parasitas (especialmente os supremacistas). As pessoas se tornaram imensamente anestesiadas, adeptas e afeitas às suaves e maleáveis mentiras, fugindo mais do que "o diabo foge da cruz" das duras e impávidas verdades. Basta que as falsidades afaguem seu ego hiper inflado e/ou corroborem sua tosca idiossincrasia. Ou que simplesmente evitem torná-las alvos de chacotas, esgares, até punições, e as façam ser aceitas pelo status quo politicamente correto.

É claro que há aquela parcela da sociedade que faz com imensa alegria o papel de capacho e papel higiênico das elites, parcela que se encontra num limbo entre as miserabilidade e escravidão reinantes e o topo da pirâmide. Ela jamais alcançará o topo, mas lutará até o fim para não ser tragada de volta ao lodo ao qual condenou seus semelhantes. Ela assimila e encarna toda a podridão moral de seus donos, fazendo da impiedade e do desprezo suas armas e escudo. John Lennon a classificou perfeitamente em sua antológica "Working Class Hero": "Há um lugar no topo, eles dizem, mas primeiro você precisa aprender a matar sorrindo". E esses capitães-do-mato o fazem.

Mentiras de todos os tipos e níveis e das mais escabrosas são bancadas e cevadas pelos supremacistas e nos são imputadas desde os verdes anos. Essa doutrinação nefasta e cancerígena é tão massacrante que mesmo pessoas ditas letradas, conscientes, racionais, com todo o acesso à informação cometem o auto crime de se deixar dominar por ela, inclusive a defendendo de todas as maneiras. São todos os tipos de teorias que nos são perpetradas durante nosso aprendizado "nas escolas, nas ruas, campus, construções", além e principalmente, nas mídias e nos entretenimentos.

Posso começar pelo desgoverno brasileiro, especialista em escamotear todo tipo de iniquidade (aliás, atitude "obrigatória" da corja mundial governante) e ainda ser querido e defendido por uma substancial parte da população. As poucas e parcas verdades que ele defende (como o direito do cidadão andar armado e o livre arbítrio de não se vacinar) se esboroam no lodaçal de corrupções protegido pelos comparsas legislativos e judiciários que o ajudaram a se tornar uma realidade.

Passo pela "Teoria da Evolução", uma idéia banal de um triste obsediado que até confessou viver um atoleiro intelectual: "Estou consciente de que me encontro num atoleiro sem a menor esperança de saída. Não posso crer que o mundo, tal como o vemos, seja resultado do acaso; e, no entanto, não posso considerar cada coisa separada como desígnio divino". Apesar de todas as impossibilidades que ela defende saltarem aos olhos, ela nos é imputada como "a melhor resposta para a origem da vida na Terra".

Vemos a "Teoria Heliocêntrica" (e congêneres, como a "do Vórtex", o "Big Bang" e a "Expansão do Universo") que propõe e doutrina uma leva imensa de absurdos, charlatanices e escárnios chancelados pela semideusa da moderna "siênssia", a gravidade. O simples fato de algumas constelações (como o Cinturão de Órion, conhecido como As Três Marias) serem sempre vistas no céu durante todo o ano pulveriza essa teoria. Afinal, segundo ela, a cada 6 meses, olhamos para o lado oposto do universo.

Tem a "Hipótese do Aquecimento Global" (com seus grotescos "Efeito Estufa" a céu aberto e "Buraco na Camada de Ozônio") cometido pelas atividades humanas. É muita oligofrenia crer que quase 8 bilhões de microscópicos "ácaros humanos", cuja metade passa necessidades básicas como fome e sede e a maior parte da outra metade não faz nada além de viver sem abusos, conseguem alterar o clima do planeta criando 0,00014% do gás carbônico da Terra (cujo total é 0,3% da atmosfera), além de "causar um furo no ar". Só para ilustrar, vejam nesta foto aérea da região da capital paulista o quanto somos mínimos e o quanto de espaço desabitado existe.

Fatos patentes e evidentes da hipócrita manipulação climática estão relacionados ao HAARP e aos famigerados rastros químicos, mundialmente onipresentes no século 21. São de tal maneira brutais que conseguiram a proeza de secar a sempre úmida Califórnia. No Brasil, quase secaram o Cantareira em 2014/2015 (e estão querendo um "repeteco"), que é um dos maiores sistemas de abastecimento d'água do mundo. Aceito que o HAARP seja um ilustre desconhecido para boa parte da humanidade, mas os rastros químicos grassam alegremente pelos céus aos milhares, mas a grande maioria os ignora bovina e olimpicamente, baixando a cerviz para as mais toscas "explicações" dos especialistas bancados pelo establishment.

Nessa esteira, vem a "briguinha" Terra Globo x Terra Plana. A 1ª não pode vacilar um segundo, nem um milímetro em tudo o que já propalou pela História. Se o fizer, lá vem o efeito dominó para esboroar (merecidamente) toda sua credibilidade e dominância. A 2ª tem como base inabalável o fato da água parada em estado líquido ser plana. Logo, os oceanos não podem ser curvados (simples verdade). As reverberações dessa disputa ainda criarão uma convulsão social tsunâmica. Prevejo isso pelo fato da atual "siênssia" já ter afirmado que "não existe água plana". Muitos da oligofrenia coletiva já consideram essa sandice um fato.

A última grande hipocrisia é a campanha de "imunização contra a COVID" propalada diária e diuturnamente pela grande podre e vendida mídia. Essas "vacinas" criadas a toque de caixa e nas coxas comprovadamente não imunizam, mas há uma quase risível campanha paralela que "explica" o por quê. Além de não imunizar nada, já causaram pelo mundo milhões de ferimentos graves e mortes e, não contentes com tudo isso, os supremacistas ameaçam todos os "teimosos" que não desejam arriscar suas vidas com elas com todo tipo de restrições e, até, perdas de emprego e de direitos.

Portanto, a norma imperiosa da NOM é MENTIR: "Distorça, distraia, coaja, coopte, confunda, digressione, tergiverse, ameace, processe, humilhe, achincalhe,... Em último caso, "acidente" o infeliz". Qualquer coisa é plenamente válida para que a verdade dos dominantes se sobressaia sempre ou seja a única. Desta maneira, conseguem não apenas se manter na dominância, mas também, manter seus vassalos em posições preponderantes nos governos, judiciários e legislativos do mundo, ou seja, conseguem com que praticamente todos os "representantes legais" das massas ignaras estejam "em seus bolsos" e sob seu jugo.

E repetindo meu "mantra": A NOM ESTÁ COM PRESSA. Tenho lido e ouvido muito que, nesta década, ela deve já entrar em vigor. Portanto, o ano limite seria 2030. Com todos os exemplos que listei no post e bem mais acontecendo, não é nenhum exagero crer nisso. A doutrinação do que restar da humanidade quando a NOM sobrevier já está bem avançada e teimosos como eu passarão e não passarão de resquícios de uma era de idealistas que tentaram quixotescamente lutar contra as quimeras do status quo. E perderam, óbvio.

A última sentença de Sócrates é eterna: "É hora de partir: eu para morte, vós para a vida. Quem de nós segue o melhor rumo, ninguém o sabe, exceto os deuses" E eu agradeço aos deuses que não irei fazer parte das felizes ovelhas da "Democracia de Huxley".

Fabian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário