segunda-feira, 14 de março de 2022

A resistência africana

Olá, Visitantes.

A "doença que prometeu nos assombrar por uma década" seguiu o quanto pôde seu roteiro de tentar prostrar a parte ainda insolente da humanidade que ousa se recusar a capitular e aceitar passivamente (de bom grado seria o ideal) o que seus escravagistas tentam perpetrar. Mas após dois anos massacrantes, eles iniciaram 2022 anunciando que, a partir de março, tudo começaria a ficar bem, que o vírus arrefeceria. E não é que eles tinham razão?! Que caras fantásticos, não !!...

Apesar do "bom" trabalho que a grande vendida podre mídia mundial continua fazendo para "proteger" as informações da imensa quantidade de mortes, mazelas e iniquidades advindas dessas experimentações biogenéticas (Pfizer, Coronavac, Moderna,...) para não assustar o poveco e torná-lo mais reticente em aceitar as "vacinas meia-bombas", imprevisíveis, que geram efeitos colaterais dantescos, várias notícias não têm como ser seguradas e "escapam".

Há um ano, pelo menos 130 países ainda não haviam iniciado a "imunização de rebanho" (expressão perfeita!) por N motivos e que só 10% das nações haviam "imunizado" 75% de seus cidadãos. A reticência quanto à eficácia de uma vacina com apenas UM ano de testes é o que mais pesou para haver tais números, que até hoje não mudaram quase nada.

A vacina que menos tempo demorou para ser criada e aprovada foi a da caxumba (QUATRO anos), que é uma doença BENIGNA, que pode se curar naturalmente com boa alimentação, hidratação e repouso e muito raramente causa um mal maior. Apenas se for negligenciada.

África livre da COVID? MILAGRE !!

O continente africano foi o menos afetado pela COVID19. Os cientistas e a oms ficaram "pasmos" com esse fato e tentaram sem sucesso encontrar respostas para esse "fenômeno" (vendidos pegos com a cueca abaixada). A hipocrisia é patente !

O motivo é que a África simplesmente já está sob o jugo dos supremacistas; não precisa ser prostrada. Então, "deixem ela quieta !" A Europa e as Américas têm muita resistência ainda e, por isto, não sairão dos noticiários "covídicos" tão cedo até "amansarem" um pouco mais.

E, além de tudo, soluções alternativas como a de Madagascar são imediatamente ocultadas, desacreditadas, subornadas ou o que for necessário para "não atrapalhar a agenda da indústria farmacêutica". Só ela é que tem as respostas, as soluções e, principalmente, a legitimidade de produzir tais "soluções heróicas". Apesar do spray anti-COVID de israel já ter sido devidamente defenestrado.

O presidente de Madagascar Andry Rajoelina disse que a OMS assinou uma cláusula de confidencialidade sobre a formulação da Covid Organics (CVO) – uma bebida à base de plantas. Ele disse ainda que a organização iria apoiar o país na observação dos testes clínicos com a bebida. Em outras palavras: "Aquiete seu facho ou nós o apagaremos !" Surgiu até o "boato" de um "calaboca" de US$ 20 milhões para "convencer" o Andry. Tudo evidente e devidamente negado, é claro. Segue o baile !

Entre tantas idas e voltas que prometem ainda perdurar por muito tempo, a única coisa que me parece clara e cristalina é que a agenda de dominação mundial está se acelerando: vacinação forçada (brevemente. Aguarde), "aquecimentismo", emburrecimento progressivo e irreversível, escravização em todos os níveis e sentidos.

"Os 'hómi' tão com pressa!" e os recalcitrantes que saiam do caminho. Ou se vendam, como tanto acontece hoje em dia e desde sempre.

Fabian.

2 comentários:

  1. Ué, e eu "acreditando" que África não tem Covid porque tomou injeção Pfizer, AstraZeneca, Sputnic, Gotas Milagrosas do Maduro, CastroCUbano ou outra "injeção milagre da siensia"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "milagre africano" é maior:
      https://www.bbc.com/portuguese/internacional-59595360

      Excluir