quinta-feira, 10 de março de 2022

A NOM tem pressa - II

Olá, Visitantes.

Toda essa degradação da sociedade em todos os níveis e facetas começa a assumir ares de "choro e ranger de dentes". A atual faceta, a pandemia criada e cevada pelos 'senhores do mundo' e a vacinação compulsória ao gado de (quase) todos os níveis, está cumprindo galhardamente seu papel de cercear e zumbizar ainda mais os pobres e miseráveis, além de exasperar a classe média e marcar toda a boiada sem precisar de ferrete. Internamente.

A primeira de tantas

As liberdades das "maravilhosas democracias mundiais" se mostram nos "incentivos à vacinação" que se vê, seja em dinheiro ou com ameaças. O "passaporte da vacina" é a pá-de-cal dessas "democracias", um desprezo absoluto ao direito de ser e estar, de ir e vir, de aceitar ou recusar, de desejar ou não. É o exemplo mais contundente da sentença da NOM: "Vocês têm absoluta liberdade de fazer o que quiserem dentro dos limites que lhes permitimos". O povinho reclama, rosna, esperneia, mas, no final, se deixa domar, sendo convencido de que "é para o seu bem".

O aumento do número de miseráveis criados pelo isolamento, estagnação e proibições gerou mudanças no modus faciendi das elites com seus escravos. Ele sempre foi opressivo, covarde, sádico e deletério, fazendo da base da pirâmide social, puro servilismo a seus prazeres, caprichos e necessidades. Mas agora, sob a égide da "contaminação por um vírus mortal", encontrou uma forma perfeita de cabrestear de vez o povinho. Só os vacinados mantém seus direitos sociais básicos, como entrar em restaurantes. Aos teimosos, resta a "opção" (punição) de serem vigiados, restringidos, repudiados, multados,...!

Dizer que uma máscara de pano (focinheira que nos obrigavam a utilizar até ao ar livre) protege contra um vírus mortal (sendo que outras máscaras para necessidades não-mortais são imensamente mais elaboradas) e uma "vacina covid" mal e porcamente criada (em menos de um ano e dita com eficácia mínima de 72%) vai imunizar é um escárnio, no mínimo. As vacinas conhecidas demoraram de 4 a 94 anos para serem elaboradas, mas a máfia farmacêutica se arvora em afirmar que "a tecnologia moderna nos permite ser bem mais rápidos e eficientes". Como se essa "tenicologia maraviosa" pudesse acelerar as ações e reações da natureza dos micro-organismos, ou encontrar/produzir atalhos ou, até, pular etapas.

Só com as vendas de EPI e testes para a covid, as grandes farmacêuticas mundiais se locupletaram. Suas donas (as elites) viram seus lucros bilionários aumentar exponencialmente, tanto que três dos 40 novos bilionários brasileiros surgidos em 2020 são desse setor. Aparecerão mais. A grande podre mídia (maior e melhor arma das elites) se encarrega de propagar tais sordidezes (gerando pânico, desconfiança, histeria) e anestesiar as massas ao mesmo tempo (o esquema "bate e assopra"). Massificando e banalizando malícias, violências, pobrezas, torpezas em geral, ela vai amansando as revoltas que constantemente brotam no seio do povo.

O fato é que a NOM demonstra estar com pressa e parece que o prazo máximo é 2030. Todas as "teorias da conspiração" apontam para uma aceleração de alterações e adaptações em todos os tópicos (saúde, educação, governos, geografia, alimentação, clima,...) para moldar a humanidade às necessidades e prazeres das elites, para que cada membro delas tenha seus 2800 escravos, para que elas se sintam (e sejam) como deuses na Terra. A atual pandemia bancada pelos grandes parasitas é apenas a primeira (afinal, eles adoraram essa nova "brincadeira de manipulação"). Podem apostar que há pelo menos outras duas "no forno".

Dominar é o maior objetivo dessa tropa imoral, maligna e nociva. Os lucros, mera e óbvia consequência.

Fabian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário