sexta-feira, 11 de março de 2022

Individualidade

Olá, Visitantes. 

Quero falar (bem pouco, desta vez) do asqueroso "Politicamente Correto", aquele movimento que tenta a qualquer custo se atrelar aos Direitos Humanos para aparecer e minimamente se valer. Infinitas frases de (d)efeito, chavões e asnices do tipo são utilizadas pelos seus "digníssimos representantes" para tanto. Uma delas, empresto de um conhecido rábula que se arvora em ter o "dom da verdade" em suas pseudo assertivas. Ele assim escreveu: "SOMOS TODOS NEGROS, JUDEUS, MUÇULMANOS, ÍNDIOS, HOMOSSEXUAIS, PUTAS. SOMOS A RAÇA HUMANA !".

Desta maneira, ele tenta jogar para a torcida, como todo bom "ixperto", que é um liberal, pluralista, defensor intransigente da justiça, paladino da moralidade, etc. Quem conhece sua imoralidade como eu, no mínimo, ri disso. Mas apenas quero analisar sua pífia frase.

Primeiro, não somos o que ele afirma. Reiterando o título, somos INDIVÍDUOS, únicos e com características, pensamentos, emoções, idéias e ideais próprios que, muitas vezes, coadunam (um pouco ou muito) com outras pessoas.

Segundo,  nós somos a ESPÉCIE humana, que é sub-dividida em RAÇAS e possui uma infinidade de etnias, credos, culturas, tradições, ancestralidades,... Cada pessoa escolhe viver UMA de cada faceta citada e outras, fato que, automaticamente, irá segregar as demais. Segregar a si mesmo ("Isolar-se"; "Evitar contato") não significa desprezar ou denegrir o resto da humanidade. É apenas a consequência das escolhas que sempre precisamos fazer para moldar nossas integridade e identidade próprias. Uma vez conseguido isto, basta procurarmos conviver harmoniosamente com as outras. Naturalíssimo.

Terceiro, é claro que a frase do simplório oligofrênico tenciona dizer que "Somos todos iguais". Somos, sim, mas só em DIREITOS E DEVERES, como sempre afirmei. De resto, resta a INDIVIDUALIDADE ! Temos (ouso dizer) a OBRIGAÇÃO de fazer valer nossa individualidade (sermos quem e o que pudermos ser de acordo com nossos desejos e capacidades) porque aceitar passivamente opiniões como a do infeliz supracitado é entregar a própria existência aos caprichos e desmandos de todo tipo de parasita.

Viver é aprender, opinar, perseverar, compartilhar, criticar, combater, assimilar, depurar,... Tudo isso e bem mais DE ACORDO COM SUA IDIOSSINCRASIA. O ditado que diz "Sua liberdade termina quando começa a do outro" precisa sempre ser a real tônica da situação social de cada um. Cada qual pode ser, estar e fazer o que bem entender DESDE QUE não invada, atrapalhe, estrague, etc, a vida do seu semelhante. Enquanto uma pessoa primar pelo desejo e atitude de evoluir sem ser sobre a ruína alheia, ela estará totalmente correta e jamais precisará sequer se desculpar por nada.

É dito que "Quando todos estão pensando a mesma coisa significa que ninguém está pensando". Totalmente verdadeiro. O amálgama em que os grandes parasitas querem transformar a humanidade é a base para o fim da liberdade e a oficialização do escravagismo. Infelizmente, a apascentada boiada humana se mostra cada vez mais apta a assimilar mais esta excrescência.

Eu faço parte dos teimosos que jamais aceitarão isso e, como qualquer um dessa "estirpe", preciso pagar o preço. Sob aplausos dos zumbis.

Fabian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário