quinta-feira, 24 de março de 2022

Táticas sórdidas

Olá, Visitantes.

Há tanto tempo tantos vêm falando sobre as táticas de domínio utilizadas pelos grandes parasitas para manter a boiada humana apascentada sob seu jugo. Quero agora fazer meu pequeno apanhado de métodos e situações que observo para que tal empreitada se torne uma realidade.

Os senhores do Mundo - Home | Facebook
"Que todos digam "AMÉM" !"

Tudo começa (e termina) na ignorância, na oligofrenia geral, intensa e diuturnamente cevada e imposta pelos feitores da humanidade. A melhor maneira de se dominar é investindo na desinformação, conduzindo suas vítimas a conclusões errôneas que fatalmente as deixarão perdidas, isoladas e vulneráveis (semelhante às ações dos grandes predadores com as manadas). Concomitantemente, aplica-se doses homeopáticas de "verdades" que melhor convêm aos dominantes. Tais factóides criam, assim, ilusões que as anestesiam e quimeras que as mantêm temerosas de castigos e perdas do mínimo que têm para sobreviver.

Nessa situação muito bem engendrada com tenacidade ímpar e secular, os grandes corruptores mantêm sua predominância e obtêm qualquer coisa que desejam, desde a própria segurança até seus mais mórbidos prazeres (sevícias, sadismos, torturas em todos os níveis, estupros,...), qualquer coisa que suas imoralidades estalem em suas mentes doentias. Afinal, quando tudo se pode, o tédio indubitavelmente se manifestará e emulará atitudes cada vez mais sórdidas e impiedosas para satisfazer tais podridões, identicamente ao que ocorre com um drogado.

Dentro desse início, vê-se a enorme gama de possibilidades de manipulação das massas. Tendo o domínio da maior parte da (se não de toda) grande mídia e grande influência nos Três Poderes, os 'Senhores do Mundo' criam o que melhor lhes aprouver ou necessitar (desunião, desconfianças, desavenças, convulsões sociais, guerras,...) através de mil milhares de agentes bem treinados e fiéis, sempre gozando da mais abjeta impunidade.

Assim, vemos a História ser a maior vítima dessas excrescências, sendo constantemente adaptada para satisfazer a "Verdade" dos seus parasitas. Como exemplo, só os "originais" da Bíblia (na verdade, as cópias das cópias que sobreviveram) que se encontram no Vaticano estão muito e comprovadamente adulterados. Erich von Daniken afirmou que só o Codex Sinaiticus possui mais de 16 mil "correções" em seu texto imputadas pelo "papa de plantão" de cada época, de acordo com a conveniência da Igreja, do rei ou da politicagem vigente. Foram detectados por grafólogos e aparelhos especiais trechos com até SEIS correções realizadas no decorrer das épocas. Como disse Chico Buarque: "Já de saída, minha estrada entortou".

Nessa toada distorcida:
  • Vemos constantemente pessoas ineptas serem alçadas a "notáveis" (como Churchill) e grandes beneméritos serem relegados a sub-celebridades indignas de seus méritos (como Tesla).
  • Vemos grandes idéias, projetos, execuções e ensinamentos serem desviados de seus criadores (Rosalind Franklin-DNA; Mileva Maric,-Relatividade; Antonio Meucci-Telefone,...) para "zeros-à-esquerda" adequados aos ditames dos dominantes e atitudes excrescentes serem inventadas para desacreditar, macular e destruir as boas reputações daqueles que não coadunam com quem manda.
  • Vemos povos serem açulados, enganados e conduzidos ao desentendimento e à guerra entre si para ter facilitada a dominação de todos eles após os conflitos.
  • Vemos a manipulação do tecido social e geopolítico para que a população acredite que estamos constantemente à beira da destruição (atentados de falsa bandeira como o das Torres Gêmeas e a demonização de "governos rebeldes" como Venezuela, Irã e Coréia do Norte são corriqueiros). "O medo é aquilo que nos incapacita".
  • Vemos situações grotescas, histéricas e paranóicas sendo criadas e exponencialmente perpetradas para garantir o cerco mental, espiritual e emocional da boiada (a atual "pandemia do coronavírus" ilustra perfeitamente isto).
Não nos esqueçamos das tantas teorias, teses e hipóteses burlescas, enganosas, absurdas ou, no mínimo, improváveis que nos são colocadas como verdades intocáveis desde sempre (conquista do espaço, Evolução, Heliocentrismo, aquecimento global, gravidade,...). Tais "ensinamentos" desviam nosso foco de um aprendizado lúcido, progressista e saudável para um limbo de obscuridade, estagnação e escravagismo.

E por fim, vemos as incontáveis "adaptações" da História, cuja maior e mais contundente é a 2ª Guerra Mundial (onde, no holocausto, o professor e cientista político judeu Norman Finkelstein já denunciou existir uma "Indústria"). Tendo sido ela o maior investimento dos grandes parasitas até então para abalar as fundações dos povos, urgia uma campanha das mais amplas e massivas para que a culpa fosse unilateral e a necessidade de "resposta à altura ou maior" fosse tão acertada quanto perdoável.

Assim, inomináveis "crimes dos bons" são ocultados, relevados, minimizados ou delegados aos derrotados, "limpando a barra" dos vencedores. E essa tática funciona tão bem que a "jornaleira" Miriam Leitão disse certa vez: "Só na 2ª Guerra é que ficou patente quem eram os mocinhos e quem eram os bandidos". É mesmo, cara-pálida?! Quanta subserviência !...

Constata-se que "tá tudo dominado" ou, ao menos, em estágio bem avançado de submissão. A "prisão sem muros" de Huxley já é uma realidade, apenas não institucionalizada. A maior parte da humanidade obedece às tangidas de seus feitores e às batidas do tambor dos supremacistas, mesmo sem ter nenhuma noção disso. "Ninguém é mais escravo do que aquele que se julga livre sem o ser" (Goethe).

Consciência é um fardo. "Quanto mais você se torna consciente e silencioso, melhor verá que a sociedade o está envenenando" (Osho). Quem rejeita o comodismo e não teme o degredo, sofre com a reação dos grandes parasitas e seus agentes, mas se liberta e passa a procurar e exigir sempre a Verdade. "Conhecereis a Verdade e ela vos libertará" (João 8:32). Então, se fizerem como eu, se preparem para suportar a brutal reação da hipocrisia e malignidade em que o mundo jaz.
Fabian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário