sexta-feira, 4 de março de 2022

Mazelas "nasistas"

Olá, Visitantes

O Veritas vem agora colocar à baila algumas toscas "verdades da 'siênssia' moderna". Segundo essa "siênssia", independente da Terra se mover a quase 900 mil km/h pelo espaço acompanhando o Sol, há cerca de 150 mil satélites e lixo espacial que se mantêm firmes e fielmente em órbita terrestre (Viva a 'deusa' Gravidade !!). Afirma, também, que "eles são pequenos demais para serem vistos nas filmagens do espaço", apesar da quantidade. Que conveniente! Nem mesmo o "balão-Fantástico" abaixo conseguiu mostrá-los.




Mas há, também, a "espetacular" (eufemismo para risível) Estação Espacial Internacional, a ISS, que afirmam orbitar o planeta a uma supervelocidade e que facilmente poderia trombar com N desses 'satélites e entulhos'. No entanto, isso NUNCA ocorreu, apesar de longas filmagens feitas a partir dela. Além de tudo, madame nasa dá todos os subsídios para seus detratores (como eu e os caras do vídeo abaixo) de chamá-la de tudo, menos honesta, respeitável e similares. Exemplo mais recente:


Relembrando afirmações da nasa:

1. A ISS está a 400km acima do globo, 
2. A ISS é do tamanho de um campo de futebol.
3. A ISS pode ser vista a olho nu da terra.
4. A ISS dá uma volta inteira no globo a cada 90 minutos (27 mil km/h !!).

... mas a ISS ficou invisível quando um foguete esteve a 177 km acima do globo e filmando a Terra do espaço durante 4 horas e meia. Continuando com as verdades 'nasistas':

1. Existem dezenas de milhares de satélites.
2. A altitude dos satélites varia entre 300km - 3000km.
3. Diz-se até que alguns satélites podem até ser vistos a olho nu da terra.
4. Satélites podem ser geoestacionários e móveis.

... mas, reiterando, todos ficaram invisíveis quando aquele supracitado foguete esteve a 177 km acima do globo e filmando a Terra do espaço durante 4 horas e meia.

Temos também, o SPACEX, que a mídia jura de pés juntos que é real:

SpaceX: foto "realíssima" do mundo ovóide !!!
Por essas e tantas outras que sou um detrator da nasa, que até hoje, não nos presenteou com UMA FOTO SEQUER da Terra de corpo inteiro. Apenas foto-montagens e photoshops. Estou sem paciência para cálculos, hipóteses, teorias, ilações, conclusões sem comprovações, etc. Aceito, futuramente, passar por babaca ou similar se aparecerem as PROVAS do que se afirma sobre o "globo terrestre", o Sol, o "heliocentrismo", o "sistema solar", o "big bang e a expansão do universo", etc. Não com ridículos photoshops do "espaço sideral" como estes.

Até lá, permitam que eu me divirta (seriamente) expondo as grotescas mazelas 'nasistas'.
Fabian.

Um adendo: Links mostrando o estilo "nasista". Números estrambóticos, façanhas incomprováveis, afirmações estapafúrdias, imagens (obviamente) "photoshópicas",...




Adendo 2: balão de hélio + telescópio = pura estabilidade para fotos perfeitas. :D :D  Satélites são pré-história ! Que bom que a "deusa Gravidade" garante tudo.
Como não amar Madame Nasa ?!👀👀

Nenhum comentário:

Postar um comentário