segunda-feira, 4 de julho de 2022

Fraudes

 Olá, Visitantes.

Pretendo a seguir repetir uma 'cantilena anti-cantilena'. É assim: já que o assunto político/histórico mais interessante dos últimos tempos foi a declaração do "jênio da lâmpida" Bibi Netanyahu, premiê de israel, afirmando que Hitler só começou a exterminar judeus após uma conversa com o mufti de Jerusalém em 1941 (o que foi prontamente rebatido pela ex-chanceler alemã, a cortesã judia, D. Rebekah "Merkel" Jentsch, indignada pelo seu parceiro de imbecilidades querer tirar tal "primazia" dos alemães), então, eu também vou reclamar!
Hitler com o Mufti de Jerusalém

Já que essa tropa intragável insiste nessa cantilena de manter a 2ª Guerra nos holofotes, vou repetir a 'contra-cantilena' que muitos já utilizaram para mostrar que essa história 'holocáustica', que só foi "comprovada" com depoimentos de "testemunhas fidedignas", merece ser revisada: vou colocar várias daquelas fotos que os aliados e sionistas fraudaram no intuito de colocar toda a culpa do mundo nas costas dos alemães e, é evidente, tirar o deles da reta. Vejam o chefe desses fraudadores:

Dino A. Brugioni foi um dos fundadores do Centro Nacional de Interpretação Fotográfica da CIA. Ele também é co-autor da "Análise Retrospectiva do Complexo de Extermínio de Auschwitz-Birkenau" da CIA. Na seção "Sobre o autor" do livro, ele observa que ele "se tornou o especialista da CIA em falsificação de fotografias e manipulação de fotos". Ele disse:

"Tornou-se imediatamente evidente para mim, mesmo como um neófito no jogo de inteligência, que os soviéticos haviam embarcado em um programa maciço de desinformação durante os anos de guerra. Ao rever ainda fotos, descobri que os soviéticos haviam usado técnicas pesadas​​de escova para eliminar detalhes de suas armas. Cuidados também tinham sido tomados para retratar seus líderes sob a luz mais favorável. Revendo cinejornais soviéticos, descobri que muitas cenas de batalha tinham sido deliberadamente encenadas; muitas vezes, cenas dramáticas de uma batalha seriam sobrepostas a aparecer em filmes de outras batalhas."

Não sei se tenho dó, raiva ou desprezo por aqueles oligofrênicos que ainda hoje se permitem crer nessas fraudes grotescas  sem questionar. Muitos chegam ao cúmulo de dizer que "Isso não redime Hitler!". Não tenho a menor intenção disso. Meu maior interesse será SEMPRE a verdade dos fatos. Será natural se as culpas por todas as iniquidades das grandes guerras mundiais recaírem sobre os ombros que merecerem. Coisa que os aliados e sionistas matarão para que não aconteça.

Enquanto isso, temos que aguentar fraudes em cima de fraudes como ESTA?

Apresento, então, esta necessária revisão a fim de que a verdade aflore, independente das consequências, para evitar qualquer injustiça. Lembrem-se do Mestre Maior: "Dai a César o que é de César e a Deus, o que é de Deus!"
Fabian.

Quanta cara de pau ! Não a de Hitler.

Em cima, a fraude; embaixo, a página original do NYT com a mesma foto.
Então, cadê o judeu quase peladão?
Bizarro: Que arma é essa? Judeu sem pernas? Confira mais:

Alguém aí jura que isso é uma faca?

"Trem com judeus para Auschwitz"?
Usaram até foto do pós-guerra...!

Malditas sombras invertidas! Sempre denunciando!...

Por que será que essas 'vítimas' nos campos alemães
quase não tinham sombras nas fotos dos aliados?

Nem faziam sombra no chão.
Interessante também foi essa pausa para a foto em Auschwitz,
onde se dizia que os fornos trabalhavam '30 horas' por dia!...
Local sui generis para um enforcamento...
...se não fosse uma piada de humor negro.
Imagem relacionada
Impressiona é a calma nos seus semblantes.
No da esquerda, mais uma vez,
rosto saudável em corpo raquítico.
Crianças com tifo, devido à falta
de medicamentos e comida
causada pelos ataques aliados.

As sombras do último retângulo são grotescas!

Mais um crime soviético atribuído aos alemães

Foto de 1937 e já tentavam remover Goebbels da História

E, para finalizar, seguem fotos verdadeiras de oficiais judeus de Hitler e exemplos de integrantes de cor de seu exército:

[Imagem: 3.jpg]
[Imagem: 2.jpg]
[Imagem: 1.jpg]
[Imagem: 6.jpg]
Ninguém chega a este nível sendo odiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário