segunda-feira, 18 de julho de 2022

HCN

Olá, Visitantes.

Segue abaixo uma descoberta de Robert Faurisson. Ele descobriu um documento científico com as especificações de uso do famigerado ácido cianídrico (HCN), produto que é citado como o gás usado nas execuções de judeus nas "câmaras da morte" de Auschwitz que, estranhamente, ficavam ao lado do hospital do campo.

Nesse artigo, fica mais uma vez demonstrado o quão temeroso é a manipulação desse produto e, devido à proximidade das alegadas câmaras com os crematórios, o HCN, altamente inflamável e explosivo, poderia gerar um desastre geral.

No entanto, tudo o que é dito como proibido de se fazer sob pena de morrer, os ditos sobreviventes afirmam ter feito ou visto fazerem, sem nenhum prejuízo à saúde dos que o fizeram.

Vejam abaixo as especificações e leiam neste link os comentários de Faurisson.
Fabian.

Adendo: Neste link, mais uma matéria exortando o aumento das indenizações da Alemanha. Trechos como este: "Elas são duas dos estimados meio milhão de sobreviventes do Holocausto remanescentes em todo o mundo". É a "Indústria do Holocausto", citada pelo intelectual judeu Norman Finkelstein, sempre ativa.

Câmara de gás de Auschwitz

Visão frontal

Principais fragmentos do arquivo de informações toxicológicas
Página 1: Líquido e vapores extremamente inflamáveis. Letal por inalação. Muito tóxico para os organismos aquáticos, tem efeitos deletérios sobre o organismo por muito longo prazo.
Page 2: O cianeto de hidrogênio, se não for estritamente puro ou estabilizado, pode polimerizar perigosamente (formação de compostos sólidos pretos). Após um período de incubação, a polimerização é rápida e violenta e pode ser explosiva.
Página 3: cianeto de hidrogênio é um composto altamente inflamável ​​[...] incêndios causados ​​por cianeto de hidrogênio são extremamente perigosos devido ao risco de intoxicação que eles representam para o ambiente. Agentes, devidamente qualificados, devem ser equipados com aparelhos de respiração autônomos e isolantes e roupas de proteção especiais resistentes ao ácido cianídrico.
Page 4: toxicidade aguda. Forma esmagadora.
Page 6: Devido à alta toxicidade do cianeto de hidrogênio, sua inflamabilidade e os riscos de explosão que ele representa, as medidas de prevenção e de proteção muito severas são necessárias durante o armazenamento e manuseio do produto. [...] Armazene o produto em quartos separados, bem ventilados, longe de qualquer fonte de ignição e dos raios de sol. [...] Esses quartos serão acessíveis somente a pessoas autorizadas e treinadas. Nunca permita que alguém entre esses quartos não acompanhado. [...] A inalação de gases ou vapores deve ser absolutamente evitada. [...] Providenciar uma aspiração do gás ou vapores na sua fonte de emissão e uma ventilação geral das instalações. [...] Prevenir o contato do produto com a pele e os olhos.[...] Não fumar, beber ou comer nos locais de trabalho. Observar as normas rigorosas de higiene pessoal e roupas: banho e trocar de roupa depois do trabalho.
Página 7: Não descarregar águas poluídas com cianeto de hidrogênio no sistema de esgotos ou no ambiente natural. [...] A magnitude dos riscos potenciais de intoxicação aguda por ácido cianídrico exige formação bem organizada e instrução de todo o pessoal e a presença de pessoal com formação de primeiros socorros sobre as medidas a tomar nestes acidentes específicos; essas pessoas devem necessariamente participar de cursos periódicos de reciclagem. [...] O médico do trabalho deve fornecer [...] equipamento para ventilação assistida e especialmente para oxigenoterapia com máscara.
Descontaminação cutânea, se necessário, completa depois de despir-se, sob o chuveiro e por uma pessoa vestida com equipamento de proteção, oxigenoterapia com máscara - sob pena de ventilação assistida com máscara - até a chegada do pessoal médico de emergência; [...] ventilação boca-a-boca assistida não deve ser praticada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário