quinta-feira, 30 de junho de 2022

Despopulação

 Olá, Visitantes.

Quero compartilhar com vocês a 1ª parte de um artigo bem revelador e crítico, a respeito dos planos de despovoamento do planeta pelas grandes elites parasíticas. Por ser bem extenso, limitei-me a reproduzir só este primeiro trecho, que já é mais que suficiente para revoltar qualquer um com mais do que aqueles dois neurônios (o Retar e o Dado).

Convido-os a o lerem e seguir este link para complementar as informações.

Fabian.

Em 1993, um livro foi publicado por um ex-espião do MI6 chamado Dr. John Coleman. Nesse livro, o Dr. Coleman escreveu o seguinte –

“Pelo menos 4 bilhões de “comedores inúteis” serão eliminados até o ano 2050 por meio de guerras limitadas, epidemias organizadas de doenças fatais de ação rápida e fome. Energia, comida e água devem ser mantidos em níveis de subsistência para a não-elite, começando com as populações brancas da Europa Ocidental e América do Norte e depois se espalhando para outras raças. 

A população do Canadá, da Europa Ocidental e dos Estados Unidos será dizimada mais rapidamente do que em outros continentes, até que a população mundial atinja um nível administrável de 1 bilhão, dos quais 500 milhões consistirão de raças chinesas e japonesas, selecionadas por serem pessoas que foram arregimentadas por séculos e que estão acostumados a obedecer à autoridade sem questionar”.

Muitas pessoas provavelmente desconsiderariam as alegações acima como “tolice de chapéu de papel alumínio”.

Mas, infelizmente, dados oficiais do governo, documentos confidenciais da Pfizer e eventos do mundo real, como a atual crise do custo de vida, o suposto desastre iminente das mudanças climáticas, a pandemia de Covid-19 e o desenvolvimento contínuo da Inteligência Artificial, sugerem fortemente que há existe uma agenda para despovoar o mundo, e seu governo está, em essência, tentando matá-lo.


Vivemos agora em um mundo onde governos e instituições nos dizem que estamos em uma corrida para evitar um aumento “desastroso” das temperaturas globais devido às emissões de "gases de efeito estufa".

A grande maioria dessas emissões de gases de efeito estufa são dióxido de carbono (CO2). Um gás que cada ser humano no planeta produz cada vez que exala.

Em um dia, a pessoa média expira cerca de 500 litros do "gás de efeito estufa CO2" – o que equivale a cerca de 1 kg em massa.

Isso não soa muito até você levar em conta o fato de que a população mundial é de cerca de 6,8 bilhões, expirando coletivamente cerca de 2.500 milhões de toneladas do material a cada ano – o que é cerca de 7% da tonelagem anual de CO2 produzida pela queima. de combustível fóssil em todo o mundo.

Portanto, se acreditarmos na narrativa rigidamente controlada e censurada em torno das mudanças climáticas, os seres humanos são um dos maiores contribuintes para isso simplesmente por estarem vivos.

Portanto, se a “elite” quisesse salvar o planeta, um bom começo seria reduzir a população mundial que, por sua vez, reduziria o dióxido de carbono produzido naturalmente pela respiração humana e reduziria a quantidade de combustíveis fósseis necessária para manter a qualidade de vida de uma pessoa.

Mas e se estivermos sendo enganados sobre a destruição iminente da mudança climática que agora enche todos os canais de notícias? Por que então a chamada “elite” estaria tão ansiosa para reduzir a população mundial?

Bem, só precisamos olhar para o avanço da tecnologia e da Inteligência Artificial para perceber que os humanos não são tão necessários quanto costumavam ser para manter os ricos, ricos. E muito em breve eles podem não ser mais necessários.

Se você não consegue ver que está vivendo em um sistema escravista projetado para manter os ricos, ricos e os pobres, pobres, então você está vivendo sua vida com a cabeça na areia.

Ninguém fica rico trabalhando das 9 às 5, mas milhões são treinados para acreditar que é isso que você deve fazer quando crescer. Claro, você pode começar seu próprio negócio e ter outros escravos para você, mas mesmo assim o “fiscal” vem garantir que você tenha que manter a rotina interminável de dormir, trabalhar, repetir por mais um ano. Ou se você for extremamente bem-sucedido, uma das grandes corporações virá bater para comprá-lo.

O sistema é manipulado.

Outro exemplo é como não importa o quanto seus ganhos aumentem ao longo dos anos, suas despesas permanecerão em relação ou superarão esse aumento.

Por exemplo, o custo de uma casa. Para a maioria das pessoas, a hipoteca ou o aluguel por si só custará uma grande parte de seus salários, e é um custo que aumenta a cada ano. É porque as casas realmente custam muito? Ou é porque o sistema é projetado para garantir que a maioria nunca será capaz de se libertar da vida de escravidão que eles foram doutrinados a aceitar?

Durante séculos, a “elite” precisou que você aceitasse e permanecesse preso no sistema para torná-los essencialmente ricos. Mas agora eles não precisam de você, porque desenvolveram tecnologia, robótica e inteligência artificial que podem fazer o trabalho por eles, e essa tecnologia agora é mais avançada do que a maioria das pessoas imagina.

Um dia em breve não haverá empregos para milhões de pessoas. Com efeito, tornando milhões conhecidos como “comedores inúteis”.

Isso significa que o mundo está em uma encruzilhada e a elite tem duas opções. Eles sustentam milhões ou mesmo bilhões de pessoas com apoio financeiro e ajudam a garantir que elas sobrevivam e vivam com qualidade. Ou, eles começaram a despovoar o mundo.

Infelizmente, as evidências sugerem que eles escolheram a rota do despovoamento há algum tempo, e seu plano para fazê-lo já está em andamento.

Aqui estão apenas algumas das coisas que a “elite” fez e está fazendo para despovoar o mundo.

A Pandemia COVID-19: Matando os Idosos e Vulneráveis

Em março de 2020, foi dito ao povo britânico que eles deveriam “ficar em casa” para “proteger o NHS” e “salvar vidas”. Eles também foram informados de que as autoridades precisavam de apenas “três semanas para achatar a curva”. Isso foi supostamente por causa da ameaça de um vírus novo e emergente que nos dizem ter se originado na cidade de Wuhan, na China.

Mas as evidências sugerem que a pandemia de Covid-19 foi de fato uma mentira exagerada. Uma mentira que envolvia acabar prematuramente com a vida de milhares e milhares de pessoas, que lhe disseram que morreram de Covid-19. Uma mentira que envolveu cometer um dos maiores crimes contra a humanidade de que há memória. Uma mentira que exigiu três coisas – medo, sua submissão e uma droga conhecida como Midazolam.

Doença grave em Covid-19 supostamente apresenta pneumonia e insuficiência respiratória concomitante. Portanto, os sintomas típicos incluem falta de ar , tosse, fraqueza e febre. Também nos dizem que as pessoas que sofrem de insuficiência respiratória e que não recebem cuidados intensivos desenvolvem síndrome do desconforto respiratório agudo com falta de ar grave.

Enquanto o midazolam (pense no diazepam em esteróides) pode causar problemas respiratórios graves ou com risco de vida, como respiração superficial, lenta ou temporariamente interrompida, que pode levar a lesão cerebral permanente ou morte.

Os reguladores do Reino Unido afirmam que você só deve receber midazolam em um hospital ou consultório médico que tenha o equipamento necessário para monitorar seu coração e pulmões e fornecer tratamento médico que salva vidas rapidamente se sua respiração desacelerar ou parar.

Sabendo que você usaria o midazolam para tratar pessoas que sofriam de pneumonia e insuficiência respiratória supostamente devido ao Covid-19?

Porque isso é precisamente o que eles fizeram no Reino Unido, e eles administraram isso aos montes em casas de repouso.

Em março de 2020, o Departamento de Saúde e Assistência Social do Reino Unido comprou um suprimento de midazolam para dois anos e pretendia comprar mais ( fonte ). E eles certamente fizeram uso disso.

De acordo com dados oficiais em abril de 2019 foram emitidas até 21.977 prescrições de Midazolam, contendo 171.952 itens, sendo a grande maioria Cloridrato de Midazolam. No entanto, em abril de 2020 foram emitidas 45.033 prescrições de Midazolam, contendo 333.229 itens, sendo a grande maioria Cloridrato de Midazolam.

Isso representa um aumento de 104,91% no número de prescrições emitidas para Midazolam e um aumento de 93,85% no número de itens que continham.

Mas estes não foram emitidos em hospitais, eles foram emitidos por práticas de GP. Isso significa que eles foram administrados a idosos e vulneráveis ​​que foram liberados do hospital sob as instruções do então secretário de Saúde Matt Hancock e em casas de repouso com falta de pessoal e sobrecarregadas.

De acordo com o Office for National Statistics do Reino Unido, três em cada cinco mortes por Covid-19 ocorreram em pessoas que sofreram dificuldades e deficiências de aprendizagem ( veja aqui ).

Você realmente acredita que existe um vírus tão inteligente que sabe matar apenas pessoas com deficiência ou com dificuldades de aprendizado?

Em relação às mortes de pessoas com dificuldades de aprendizagem, o ONS disse –  'o maior efeito foi associado a  viver em uma casa de repouso  ou outro estabelecimento comunitário. '

Ter uma dificuldade de aprendizado e estar sob cuidados não significa que você tem mais chances de morrer de Covid-19. O que isso significa é que é muito mais provável que você tenha um pedido de DNR sem informar a si mesmo ou à sua família, que os cuidadores / funcionários do NHS usam como permissão para colocá-lo em cuidados de fim de vida, que envolvem a administração de Midazolam.

A evidência para isso é vasta, e você pode ler uma investigação completa expondo o escândalo do Midazolam no Reino Unido aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário