segunda-feira, 27 de junho de 2022

Som: vida e morte

Olá, Visitantes.

Um imenso vazio cheio de Vida
Há muito se sabe que a Vida e o Universo são pura energia. A solidez dos corpos é algo fantástico, visto que um átomo possui muito mais espaço vazio entre seu núcleo e seus elétrons do que matéria em si. Então, a densidade dos átomos tem a ver com uma das quatro Forças Fundamentais do Universo, a Nuclear Forte.

Já que tudo o que existe é energia, é necessário que existam frequências específicas para cada elemento, substância, forma, etc. O som é assim, também. Vejam abaixo um artigo que adaptei daqui demonstrando a importância do som, o quanto ele é benéfico e, principalmente, a atitude odiosa dos grandes parasitas que tudo desvirtuam, usando-o como força de controle das massas e de destruição.
Fabian.

Sons de Vida e de Morte
A maior parte da música mundial moderna é afinada em 440Hz desde que a International Standards Organization (ISO) a aprovou em 1953. As descobertas recentes da vibração-oscilação natural do Universo indicam que essa afinação contemporânea pode gerar um efeito prejudicial à saúde ou um comportamento anti-social na consciência dos seres humanos.

A=432Hz, conhecido como 'Lá de Verdi', é uma afinação alternativa que é matematicamente consistente com o Universo. Músicas baseadas em 432Hz transmitem energia de cura, é benéfica, porque é um tom puro de matemática fundamental da Natureza.

Há uma teoria [Só pra variar] que diz que a mudança de 432Hz para 440Hz foi ditada pelo ministro de propaganda nazista, Joseph Goebbels [Sempre ele!...]. Ele a usou para fazer com que as pessoas pensassem e sentissem de uma certa maneira, e para fazê-las prisioneiras de uma certa consciência. Então, por volta de 1940, os Estados Unidos introduziram mundialmente o 440Hz [Viraram nazistas, então?] e, finalmente em 1953, tornou-se o padrão pela ISO [Um órgão nazista, pelo jeito!...].

440Hz é o padrão antinatural de afinação, removido da simetria das vibrações sagradas e harmônicas, que tem declarado guerra ao subconsciente do homem ocidental.

Em um manuscrito intitulado “Musical Cult Control” (Controle de Culto Musical), Dr. Leonard Horowitz escreveu: “A indústria da música tem essa frequência imposta para “pastorear” populações para uma maior agressividade, agitação psicossocial e sofrimento emocional que predispõem as pessoas às doenças físicas”.

Você apenas tem que ir até a rua e olhar ao redor. O que você verá? Crianças indo para escola, jovens indo para o trabalho, uma mulher com seu bebê na praça, um homem com o seu cachorro,... E o que eles têm em comum? IPods e MP3 Players! Engenhoso, não é?
Resultado de imagem para nikola tesla
Se você quer encontrar os segredos do Universo, pense em termos de
energia, frequência e vibração.
” – Nikola Tesla
Os poderes instituídos estão, com sucesso, reduzindo as vibrações, não só das jovens gerações, mas também de todos nós também. Estas frequências destrutivas arrastam os pensamentos para a interrupção, desarmonia e desunião. Além disso, elas também estimulam o órgão controlador do corpo – o cérebro – para a ressonância desarmônica que, em última análise, cria a doença e a guerra.

Frequência e vibração detêm um poder extremamente importante, ainda escondido, para afetar as nossas vidas. nossa saúde, nossa sociedade e nosso mundo. A ciência da Cymatics (ou seja, o estudo do som visível e vibração) prova que frequência e vibração são as chaves mestras e fundação organizacional para a criação de toda a matéria e da vida neste planeta.

Quando as ondas sonoras se movem através de um meio físico (areia, água, ar, etc), a frequência das ondas tem um efeito direto sobre as estruturas que são criadas pelas ondas sonoras que passam por esse meio particular.

Para entender melhor o poder da frequência sonora, assista ao excelente vídeo abaixo:


A música tem um poder oculto para afetar nossas mentes, nossos corpos, nossos pensamentos e nossa sociedade. Quando a música é baseada em um padrão de afinação propositadamente contrário aos harmônicos naturais encontrados na natureza, o resultado final pode ser a intoxicação psíquica em massa da mente da humanidade.

Como o documentário 'Kymatica' diz, a redescoberta do conhecimento da ciência do som mostra que o som é algo mais do que meros sinais vibratórios; não só o som interage com a vida, mas a sustenta e a desenvolve. Ele atua como um canal de intenção consciente entre as pessoas, sociedades e civilizações inteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário