sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Oligofrenia planejada

Olá, Visitantes.

Retorno a este assunto porque o bombardeamento é incessante e, das tantas fraudes criadas e cevadas pelos supremacistas, é realmente uma tarefa árdua escolher a mais tosca, tenebrosa ou nociva. Em todo e qualquer nível, setor ou parte da nossa vida sempre houve parasitas, mas, ultimamente, a quantidade e intensidade deles se mostram assustadoras e diversificadas, sendo constantemente financiadas pelos maiorais para criar a podridão onde eles sobejam e prevalecem, bem como definiu Augusto dos Anjos: "O verme é o operário das ruínas que come o sangue podre das carnificinas e, à vida em geral, declara guerra".

Mas, definitivamente, o ápice dessas atitudes degeneradoras é o uso das Ciências para respaldar as cretinices e congêneres que eles criam para subjugar a saúde cognitiva (cevando a oligofrenia) do povinho. Entre elas, a "conquista do espaço", a guerra "terra globo vs terra plana" e o "aquecimento global", todas estas prenhes de inconsistências, absurdos, hipocrisias, enganações, etc, intentando a plena confusão, desordem, cisão, desavenças, perda de tempo,...! Tendo milhares de profissionais em seus bolsos e sendo donos do capital, do financiamento e da divulgação geral de tudo, os grandes parasitas manipulam e moldam a realidade e as informações aos seus bel prazer e necessidade.

Assim mesmo
Já escrevi que "Acreditar não é saber", falando sobre teorias e comprovações. Irei aqui relembrar informações e afirmações oficiais e reforçar o que a verdadeira Ciência já SABE para tentar, mais uma vez, limpar esse terreno propositalmente sujado pelos degenerados.

Falando da "conquista do espaço", é sabido e comprovado que NÃO EXISTE nenhuma foto da Terra de corpo inteiro tirada do espaço. Todas elas são foto-montagens, photoshop ou, até mesmo, pinturas hiper-realistas. Assim como as imagens detalhadas do Sol, de outros planetas, estrelas e similares também são CGI. Se as missões Apolo e nenhuma sonda desde a Voyager I conseguiram uma mísera foto REAL, o que pensar da decantada "competência nasista"?

Sobre as "idas do homem à Lua", pergunta-se da missão Apolo XI que durou pouco mais de 8 dias (mais de 195 horas): como os "astronautas" respiraram por mais de 21 horas na superfície lunar sendo que os atuais e mais modernos cilindros de ar duram até uma hora? E a complexidade das vestes deles, capazes de preservá-los ao mesmo tempo das extremas temperaturas positivas e negativas (não existe meio termo na Lua), despressurização e mortais radiações? Os trajes supermodernos usados pelos "astronautas" da ISS precisam de um SCU ("cordão umbilical") para garantir a vida deles. Então, como eram os do Neil Armstrong & cia, que não o tinham? E como se alimentaram (comida e água)? E onde fizeram suas necessidades fisiológicas? Tiraram o traje para isso ou fizeram nele mesmo? Como se limparam?

Sobre a guerra "terra-globo vs terraplana", há outras centenas de questões, mas me aterei a um simples fato comprovado: a planeza da água parada em estado líquido na superfície do planeta (não me interessa o espaço ou ambiente de microgravidade). SABEMOS que a superfície da água nessas condições é plana e não existe nenhuma força capaz de dobrá-la (gravidade, muito menos). Assim sendo, implode-se a afirmação 'nasista' que os oceanos são curvados acompanhando o formato do dito globo terrestre.

Reitero que EU NÃO SEI o formato da Terra e em que acredito só importa e interessa a mim. Temos o fato que a "deusa" gravidade se tornou a panacéia dos globalistas/heliocentristas: assim como o Deus bíblico aos crentes, ela resolve, responde e preenche tantas lacunas de tantas teorias (crenças) científicas que até já virou religião defendida por toda sorte de fanáticos. Assim, deixa de ser a verdadeira Ciência.

Quanto ao "aquecimento global", só existem dúvidas, suposições, hipóteses, descalabros, desonestidades,...! Ele se tornou o responsável por todas as catástrofes do mundo: degelo, secas, furacões, enchentes, tempestades e, até, resfriamento. O simples fato de afirmarem que a ação dos "ácaros humanóides" está alterando o clima planetário é um escarro no mais básico raciocínio.

Sabendo-se que metade da população mundial passa necessidades básicas (fome e sede) e que TODA ELA cabe com folga numa área do tamanho da Ilha da Córsega (8.600 km²), só ingênuos e similares acreditam que a ação humana está alterando o clima como se propala. Falar de "buraco no ar", "estufa a céu aberto" e "degelo mundial que aumentaria o nível dos oceanos" é de doer na alma. O 1° nem merece consideração; o 2°, só oligofrênicos aceitam; e o 3° só ocorreria se o Sol, o responsável por existir água em estado líquido e em vapor, duplicasse sua abrangência e seu poder calorífico. Mas isto tanto reduziria a quantidade de gelo quanto aumentaria o vapor d'água. Portanto, não aumentaria o nível oceânico.

E, para solapar, é sabido que a quantidade de água no planeta é CONSTANTE e nem o improvável degelo do Ártico e da Antártica alteraria o nível dos oceanos. Seria como encher uma bacia com água e bastante gelo até a borda e aguardar ele derreter. Sequer uma gota regurgitaria.

Mas, então, por que tantas fraudes de tantos tipos em todos os níveis? Porque conhecimento é poder. Se você conhecer bem seu adversário, poderá explorar suas fraquezas para vencê-lo. Se você conhecer o mal que o aflige, poderá encontrar uma maneira de o debelar. Se você conhecer o problema de qualquer coisa ou situação, poderá chegar mais facilmente a uma solução. Quanto mais conhecimento um povo tiver, menos irá se submeter a seus parasitas, exatamente o que as elites são. E estas precisam de seus escravos o menos conscientes possível.

Urge manter a mente libertada dos tabus, preconceitos, pré-conceitos, imposições e de tudo aquilo que "lhe entregam já pronto, sempre em nome da Ciência, sempre em troca da vivência" (Raul). O comodismo mental gera um mofo que devora o prazer por aprender. Buda afirmou: "Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o". A hipocrisia é a maior das maleabilidades, pronta para agradar a todos aqueles que a aceitarem. A amargura e dureza da Verdade nos ordenam a depurar nossos gostos e nos moldarmos a Ela. Porém, Ela, e somente Ela, é que forja nosso caráter e o torna inoxidável. Lutemos, pois e sempre, pela Verdade.

Fabian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário