Olá, Visitantes.
Sabendo-se que os 5 mais ricos do mundo aumentaram suas fortunas durante a pandemia de 2020 em R$ 1,4 trilhão (grande parte em especulação financeira) enquanto ao menos 115 milhões (e aumentando) caíram para a pobreza EXTREMA, vemos que o cenário mundial se deteriorará imensamente em 2023 para a maioria da humanidade. E me é, no mínimo, irritante ver que as elites, por meio de seus fantoches espalhados pelos desgovernos e mídias do mundo, se utilizaram magistralmente dessa histeria criada em cima da COVID para se escudarem, isentando-se desse estado crescente de miserabilidade mundial.
Os beneméritos de si próprios |
As desorientações perpetradas pelas elites são direcionadas a toda a boiada humana, sendo que há um tratamento especial aos que tentam se manter emersos dessa imensidão de falsidades que elas criam. Estes são vigiados, açulados, desacreditados, achincalhados, ameaçados, processados,... O que for necessário, de acordo com a 'periculosidade do recalcitrante' e sua insistência. Tais exemplos são tachados pelo câncer politicamente correto de "criminosos, conspiradores, inimigos da liberdade, indignos de atenção" e ainda são usadas as mesmas pessoas zumbizadas (incluam-se seus parentes e amigos) como arma de dissuasão contra o "infrator". Em último caso, isola-se o infeliz, temporária ou permanentemente.
O conhecimento é o maior poder. Conhecendo-se as situações, seus inimigos, os pontos fracos e fortes deles e podendo conceber ações específicas e pô-las em prática, o domínio é simples questão de tempo. É aquele caso: um búfalo, apesar de fortíssimo e pesar o mesmo que 4 leões, é pacífico, podendo ser vencido pelas união e estratégia dos predadores. Se a manada se conscientizasse da sua força, além da quantidade imensamente maior de indivíduos, se imbuísse de coragem e também criasse estratégias, adeus, predadores !
Tais condições e consciência para praticar tais defesas são proibidas ao povinho, sendo uma prioridade das elites impedi-las. Uma das suas melhores estratégias para executar seus planos é não ter rosto próprio. Elas dominam com seus testas-de-ferro políticos, empresariais, sociais, artísticos, atléticos,... Quem elas colocarem em destaque nas suas mídias e canais de notícias e entretenimento, tencionando aquele salutar anonimato para, assim, infiltrar suas idéias e direcionamentos com cada vez menos resistência, gerando as mais toscas ou refinadas distrações. Essa "tropa de elite" leva aos seus admiradores toda essa agenda decrépita de seus financiadores.
Um exemplo pífio: houve um momento que me deu a impressão ter se tornado um desejável status anunciar que testou positivo pra COVID, mais ou menos como na época do Romantismo em que parecia haver uma mórbida sensação de requinte contrair tuberculose (como Byron e Keats. Por aqui, Álvares de Azevedo e Casimiro de Abreu). Todos os dias, uma "celebridade" anunciava que havia contraído a porcaria para angariar atenções, "likes", ter visibilidade na grande podre vendida mídia que, apesar das milhares de mortes diárias por N fatores, evidenciava (verdadeiramente ou não) só os "COVIDADOS". E lá se ia a fiel e obediente macacada ocupar seu vazio cognitivo com tal assunto. Mais uma marca contemporânea da universal idiotia das massas que alegremente sustentam seus feitores.
Em outro modo, a citada grande podre mídia é outro paradigma pra essa turba. Ela anuncia algo e este passa a ser fato, ainda que antecipado em meses. Ex.: a CNN Brasil "anunciou" em 07/12/2020 que, em 2021, seria reeditada a seca no Cantareira. Claro que estou apenas interpretando a notícia grotesca que os reservatórios de SP (também já incluíram o Paraná) já estavam periclitando: "A situação atual é pior que, pelo menos, desde 2015", a despeito das grandes chuvas na região e das ditas obras que interligaram os sistemas Cantareira e Paraíba do Sul. Aquela seca ARTIFICIAL de 2014 a 2016, criada e mantida por rastros químicos e similares, seria imposta moldes similares aos da pandemia? Independente de qualquer fato que mostre o contrário, ela adviria e manteria o povinho de joelhos, orando em pânico, implorando e disposto a mil coisas para ser poupado de mais um suplício.
Insanidades sociais, históricas, científicas, culturais, todas propaladas por ditos "especialistas que não têm motivos para mentir", segundo o mantra dos oligofrênicos, que não param de criar dissensões no seio das sociedades. N autores já falaram delas de N maneiras e continuam a falar. Mas, sempre relembrando Huxley, enquanto houver entretenimento e facilidades de consumo (ainda que seja lixo), a humanidade jamais se revoltará e terá amor por sua escravidão. Comodistas, hedonistas, sibaritas,... parasitas em geral. Quanto mais, melhor para os supremacistas. Mantenham sua sanidade, se puderem.
Fabian.
DUAS Empresas, Vanguard e BlackRock, controlam o Planeta, enquanto 1% dos mais ricos detém 82% da riqueza mundial
ResponderExcluirhttps://thoth3126.com.br/duas-empresas-vanguard-e-blackrock-controlam-o-planeta-enquanto-1-dos-mais-ricos-do-mundo-detem-82-da-riqueza-mundial/
HED0NISMO [Como Está Destruindo a Sociedade]
ResponderExcluir--------------------------------------
0:00 Introdução
1:08 Origem do Hedonismo
2:28 O Hedonismo Atual
3:51 O Individualismo e a Busca pelo Prazer
4:48 Os Relacionamentos
5:58 A Cultura
6:44 A Saúde Física e Mental
7:48 Conclusões
================
https://www.youtube.com/watch?v=nOF4rVxqn9k
Não importa em quem você vote, Vanguard e Blackrock irão continuar mandando em você
ResponderExcluirhttps://rothbardbrasil.com/nao-importa-em-quem-voce-vote-vanguard-e-blackrock-irao-continuar-mandando-em-voce/
"Ninguém é mais escravo do que aquele que se julga livre sem o ser" - Goethe
Excluir