Olá, Visitantes.
Revendo meus alfarrábios, encontrei este artigo do meu outro blog onde eu expus uma entrevista de uma ex-ministra de israel que mostra um pouco do tamanho da influência judaica em vários planos da nossa vida cotidiana (hollywood, por exemplo)? Nesta tradução de um trecho de uma entrevista de uma influente política israelense, constatamos essa predominância.
Todos nós sabemos que os "donos do mundo" têm muitas armas que utilizam para fazerem valer suas vontades e desmandos. São sórdidas, hipócritas e tudo o mais. As clareza e crueza desta declaração são tão admiráveis quanto assustadoras. Confiram.
Fabian.
Moderadora Amy Goodman: "Frequentemente, quando, nos EUA, dissidentes se expressam contra a política de Israel, as pessoas são rotuladas de antissemitas. O que você diz disso, como uma judia israelense?"
Shulamit Aloni (ex-ministra de Israel): "Bem, é um truque que nós sempre utilizamos. Se alguém da Europa critica a política israelense, nós utilizamos o Holocausto; quando alguém deste país (EUA) critica Israel, então nós a rotulamos de antissemita.
Nossa organização é poderosa e dispõe de muito dinheiro e a conexão entre Israel e os judeus norte-americanos é poderosa, e eles (os judeus norte-americanos) são muito fortes neste país (EUA).
Como você sabe, eles têm um grande poder, o que é legítimo; são pessoas capacitadas, eles têm poder, dinheiro, a mídia e outras coisas e sua posição é: Israel, meu país, indiferente se certo ou errado (my country right or wrong).
Eles não permitem críticas e é muito fácil rotular as pessoas que são contra a política de Israel como antissemitas e ressuscitar o Holocausto e o sofrimento do povo judeu; e com isso nós justificamos tudo que fazemos contra o povo palestino."
Vocês podem assistir ao vídeo original: http://www.youtube.com/watch?v=jUGVPBO9_cA
Nenhum comentário:
Postar um comentário