terça-feira, 25 de julho de 2023

"Superpopulação" ?!...

 Olá, Visitantes.

Uma das "modas" da NOM é dizer que "existe uma superpopulação mundial de 8 bilhões de pessoas" e que urge uma "redução da boiada" para evitar o colapso da humanidade devido, principalmente, à escassez de alimentos.

Uma coisa que ajuda nessa falácia de que "a atual superpopulação precisa ser controlada" é a mais assustadora experiência já realizada: a UNIVERSO 25. Nela, um cientista criou uma sociedade de ratos onde eles tinham tudo o que necessitavam (alimentação, proteção, água,...) e que não precisavam se preocupar com nada além de "ficar de boa".

John B. Calhoun, etologista, e sua experiência "Universo 25"

Conforme passava o tempo e aumentava a população sem nenhuma preocupação em conseguir seu sustento ou ter objetivo de vida, o caos prosperava. Situações dantescas como assassinatos e canibalismo levaram aquela sociedade à extinção. E isso basicamente ocorreu em todas as 25 tentativas.

E essas 25 experiências comprovam duas coisas primordiais: 1ª, que quanto mais a humanidade se agrupar, mais ela tenderá a ser acossada por choques sociais, desvios de conduta, degeneração moral e psicológica, poluição, etc (vide as grandes cidades). E 2ª, o dito popular "Mentes vazias são oficinas do Diabo" e as palavras de Orson Wells "O melhor remédio contra a loucura é o trabalho" se comprovam. As pessoas que não se ocupam em ser úteis e producentes haverão de produzir degradação, suscitando o pior da humanidade.

Já me referi a esse tema "superpopulação" algumas vezes no Veritas e reitero: 8 bilhões de pessoas cabem (com folga) em 8 bilhões de m² (ou 8 mil km²), que é uma área menor que a ilha francesa chamada Córsega (8,6 mil km², apontada abaixo em vermelho). Isto demonstra que NÃO EXISTE (ainda) superpopulação no planeta e, portanto, o ser humano (ainda) não tem capacidade de alterar o planeta como imensamente propalado pela grande velha podre vendida mídia.


Essa mesma mídia mostra (e é fato!) que quase metade da humanidade passa fome ou grandes dificuldades alimentares pelo simples motivo de descaso político/social. Só em gastos militares, o mundo aplicou em 2022 US$ 2,24 trilhões. Mais do que suficiente para resolver a fome mundial, coisa que as elites jamais permitirão. Como afirmou Tolstói: "Os ricos estão dispostos a fazer qualquer coisa pelos pobres. Exceto descer de suas costas". Quanto menos miseráveis houver, menos bilionários também. Por isso é que o nivelamento social/financeiro é o maior pesadelo das elites.

A escravidão travestida de liberdade é a obra prima dos grandes parasitas. Eles mantêm a humanidade sob estrita (e cada vez maior) vigilância, um jugo sem precedentes através de leis, impostos, trabalho 'zumbizante', entretenimentos torpes, além de N câmeras, é claro. É a "prisão sem muros" de Huxley.

Reforçando: superpopulação NÃO EXISTE. Escassez de alimentos só existe pelas ações dos grandes parasitas, que rezam a cartilha: "A fome cria escravos perfeitos". Ainda adolescente, escrevi isto sobre a sociedade: Tristes fantasmas sem luz ! Levam correntes em vão ! Tantas feridas e pus nessa infeliz procissão! E o abismo se avizinha.

Fabian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário