segunda-feira, 23 de maio de 2022

Máfia Khazariana - 1ª parte

Olá, Visitantes.

Existem centenas de tipos de máfias: italianas, israelenses, russas, japonesas, etc. Eleger a pior é virtualmente impossível. Afinal, para se medir o nível de maldade, corrupção, sordidez, brutalidade, etc, não existem, a meu ver, base, parâmetros, escalas.

Porém, no extenso artigo que se segue (que traduzi DAQUI), você verá uma máfia que é quase esquecida pela História. Não porque não possui relevância, mas porque essa máfia financia sua invisibilidade e a impõe a ferro e fogo. Provavelmente, é a mãe de todas as máfias e, por isto, a verdadeira e mais poderosa de todas.

Optei por dividir em dois posts por causa tanto da sua extensão quanto do peso de sua contundência. Mergulhe nesse mundo obscurecido pela vilania do cerne da hipocrisia humana.
Fabian.

A cortina está agora a ser puxada para expor totalmente a máfia Khazar e seu plano maligno para se infiltrar, tiranizar todo o mundo e erradicar todas as religiões abraâmicas e permitir apenas o seu Talmudismo babilônico, também conhecido como Luciferianismo, Satanismo ou adoração do antigo Baal.

A História Secreta da demoníaca Máfia Khazariana


100-800 AD - uma sociedade incrivelmente má emerge em Khazaria:
Khazarianos evoluíram para uma nação governada por um rei depravado, que usava antigas artes negras babilônicas, ocultos oligarcas servindo como sua corte. Durante este tempo, Khazarianos tornaram-se conhecidos em países vizinhos como ladrões, assassinos, bandidos de estrada e, para assumir a identidade de quem viajava, eles assassinavam, como uma prática profissional normal e modo de vida.

800 dC - O ultimato é entregue pela Rússia e outras nações vizinhas:
Os líderes das nações vizinhas, especialmente a Rússia, tiveram tantos anos de queixas pelos cidadãos que, como um grupo, eles entregaram um ultimato ao rei Khazar. Eles enviaram um comunicado a ele, dizendo-lhe para escolher uma das três religiões abraâmicas para o seu povo e torná-la a religião oficial do Estado, exigindo que todos os cidadãos khazarianos a praticassem, e socializar todas as crianças khazarianas para praticar essa fé.

Ao rei Khazar foi dada uma escolha entre o Islamismo, o Cristianismo e o Judaísmo. O rei Khazar escolheu o Judaísmo e prometeu permanecer dentro dos requisitos estabelecidos pela confederação circundante de nações lideradas pelo czar russo. Apesar de seu contrato e promessa, o rei Khazar e seu círculo íntimo de oligarcas continuaram praticando o antigo babilônico de magia negra, também conhecido como Segredo Satânico. Este satanismo secreto envolve cerimônias ocultas que caracterizam o sacrifício de crianças; depois de "sangrá-las", bebendo seu sangue e comendo seus corações.

O segredo obscuro e profundo das cerimônias ocultas era que elas foram todas baseadas na antiga adoração de Baal, também conhecido como o Culto da Coruja. A fim de enganar a confederação de nações lideradas pela Rússia que estava assistindo Khazaria, o rei Khazar fundiu estas práticas de magia negra-Luciferianas com o judaísmo e criou uma religião satânico-híbrida secreta, conhecida como Talmudismo Babilônico. Isto foi transformado para a religião nacional de Khazaria e alimentou o mesmo mal pelo que Khazaria foi conhecida por diante.

Infelizmente, os Khazarianos continuaram em seus maus caminhos, roubando e matando aqueles de países vizinhos que viajavam através de Khazaria. Ladrões khazarianos, muitas vezes, tentaram assumir as suas identidades após terem assassinado esses visitantes, e tornaram-se mestres de disfarces e identidades falsas - uma prática que eles têm continuado até os dias de hoje, junto com suas cerimônias ocultistas-sacrificiais de crianças, que são realmente o antigo culto a Baal.

1200 AD - Rússia e as nações vizinhas viram o suficiente e tomaram medidas:
Em 1200 AD, os russos levaram um grupo de nações vizinhas à Khazaria e a invadiu, a fim de parar os crimes khazarianos contra o seu povo, que incluíam sequestro de suas crianças e menores, para suas cerimônias de sacrifício de sangue para Baal. O rei Khazar e sua corte interior de criminosos e assassinos vieram a ser conhecidos como a Máfia Khazariana (KM) pelos países vizinhos.
A Máfia Mãe
Os líderes khazarianos tinham uma rede de espionagem bem desenvolvida através da qual eles obtiveram aviso prévio e escaparam da Khazaria para países europeus, a oeste, levando a sua vasta fortuna em ouro e prata com eles. Eles desapareceram e se reagruparam, enquanto assumiam novas identidades. Em segredo, eles continuaram seus satânicos sacrifícios rituais com sangue de criança, e confiavam em Baal para dar-lhes todo o mundo e todas as suas riquezas, como eles alegaram que ele lhes havia prometido, enquanto eles se mantivessem sangrando e sacrificando crianças e bebês para ele.

O rei Khazar e sua corte mafiosa maquinaram uma vingança eterna contra os russos e as nações vizinhas que invadiram Khazaria e os tiraram do poder.

A Máfia Khazariana invade a Inglaterra depois de ser expulsa por centenas de anos:
Para realizar a sua invasão, eles contrataram Oliver Cromwell para assassinar o rei Charles I e tornar a Inglaterra segura para ser tomada novamente. Isso iniciou as guerras civis inglesas, que se alastraram por quase uma década, resultando no assassinato da família real e de centenas da genuína nobreza inglesa. Foi assim que a cidade de Londres foi alçada à capital bancária da Europa e foi lançado o início do Império Britânico.

A Máfia Khazariana (KM) decide se infiltrar e roubar todo o mundo bancário, usando o babilônico Black-Magick, também conhecido como o babilônico Money-Magick, ou a arte secreta de fazer dinheiro a partir do nada, também usando o poder da usura perniciosa para acumular juros:
A KM usou sua vasta fortuna para entrar em um novo sistema de operação bancária, com base no negro segredo babilônico “Black-Magick” / “Money-Magick”, que eles afirmavam ter aprendido com os espíritos malignos de Baal, em troca de muitos sacrifícios de crianças a ele.

Esse babilônico “Money-Magick” envolveu a subestação de certificados de crédito de papel para os depósitos de ouro e prata, que permitia a viajantes viajarem com o seu dinheiro de uma forma que oferecia uma substituição fácil e poderiam ser facilmente perdidos ou roubados.

Interessante como o próprio problema que foi iniciado pelos Khazarianos também tinha uma solução fornecida por eles. Eventualmente, o rei Khazar e sua pequena corte envolvente se infiltraram na Alemanha com um grupo que escolheu o nome "Os Bauers" da Alemanha para representá-los e continuar seu sistema movido à maldade de Baal. Os Bauers do Escudo Vermelho, que patentearam o seu segredo à base de sangue crianças sacrificadas, mudaram seu nome para Rothschild (também conhecido como "criança do refúgio, Satanás").
Os Rothschilds, como os homens de frente para a Mafia Khazariana (KM), se infiltraram e seqüestraram os bancos britânicos e depois sequestraram toda a nação de Inglaterra:
Os Bauer / Rothschild tiveram cinco filhos que se infiltraram e assumiram os bancos europeus e o Sistema Bancário do centro da cidade de Londres através de várias espertas operações secretas, incluindo um relatório falso da vitória de Napoleão contra os ingleses, quando, na verdade, ele perdeu. Isto permitiu que os Rothschilds usassem a fraude e o engano para roubar a riqueza da nobreza inglesa e da aristocracia rural, que tinha feito investimentos em negócios com instituições bancárias da cidade de Londres.

Os Rothschilds estabeleceram um sistema bancário privado Fiat que se especializou em fazer dinheiro falso a partir do nada - cobrando usura perniciosa do povo britânico, usando o que deveria ter sido seu próprio dinheiro.

Esta foi a arte negra do babilônico “Money-Magick”; eles alegaram para confidentes que tais tecnologia e poder do dinheiro secreto foram fornecidos a eles por Baal, por causa de seus freqüentes sangramentos de crianças e sacrifícios rituais para Baal.

Uma vez que eles tinham se infiltrado e seqüestrado o sistema bancário britânico, eles sexuaram com a Realeza britânica e se infiltraram e seqüestraram completamente toda a Inglaterra e todas as suas instituições principais. Alguns especialistas acreditam que os Rothschilds assassinaram os membros da Família Real, encenando procriações ilícitas e adúlteras secretamente geridas com os seus próprios homens khazarianos, a fim de substituir a Realeza pelos seus próprios pretendentes ao trono.

A Máfia Khazariana (KM) empreendeu um esforço internacional para erradicar reis que governavam pelo direito divino de Deus Todo-Poderoso:
Porque a KM alega ter uma parceria pessoal com Baal (também conhecido como o diabo, Lúcifer, Satanás), por causa dos seus sacrifícios a ele, ela odeia qualquer rei que governe sob a autoridade do Deus Todo-Poderoso, porque a maioria sente a responsabilidade de certificar-se que seu próprio povo está protegido de infiltrados e traidores; "Inimigos dentro dos portões".

Em 1600, a KM assassinou a Realeza britânica e a substituiu por suas próprias falsificações. Em 1700, eles assassinaram a Realeza francesa. Logo antes Primeira Grande Guerra,  assassinou o arquiduque austríaco Francisco Ferdinando para iniciá-la. Em 1917, eles reuniram o seu exército KM, os bolcheviques, e se infiltraram e roubaram a Rússia, assassinando o czar e sua família a sangue frio, à baioneta no peito de sua filha favorita, e roubaram todo o ouro, prata e tesouros de arte da Rússia. Logo antes da Segunda Grande Guerra, eles assassinaram a Realeza austríaca e alemã. Em seguida, eles se livraram da Realeza chinesa e enfraqueceram o governo japonês.

Ódio intenso da máfia Khazariana a qualquer um que professe a fé em um Deus além do seu deus Baal os motivou a assassinar reis e realeza, para se certificarem que estes nunca iriam governar. Eles têm feito o mesmo com presidentes americanos - executando operações secretas sofisticadas para enfraquecê-los.

Resultado de imagem para jfk lincoln  Federal Reserve
"Estes são os dois únicos presidentes
que sempre tentaram acabar com o cartel
bancário do Federal Reserve.
O que mais eles têm em comum?"
Se isso não funcionasse, a KM os assassinava, como eles fizeram para McKinley, Lincoln e JFK. A KM quer eliminar quaisquer governantes fortes ou funcionários eleitos que se atrevem a resistir ao seu poder babilônico “Black-Magick” ou ao seu poder secreto adquirido com a implantação de sua rede de compromisso humano.

Os Rothschilds criaram o narcotráfico internacional em nome da KM:
Os Rothschilds, então secretamente, correram o Império Britânico e trabalharam um plano maligno para recuperar as enormes quantidades de ouro e prata que os britânicos estavam pagando para a China por sua seda de alta qualidade e especiarias que não estavam disponíveis em nenhum outro lugar.

Os Rothschilds, por meio de sua rede de espionagem internacional, tinham ouvido falar do ópio turco e suas características de formação de vício. Eles implantaram uma operação secreta para comprar ópio turco e vendê-lo na China, infectando milhões de pessoas com o vício do ópio ruim, que trouxe de volta o ouro e a prata para os cofres Rothschild, mas não ao povo britânico.

Os vícios de ópio criados por vendas de ópio Rothschild para a China prejudicaram tanto a China que ela entrou em guerra em duas ocasiões para pará-los. Estas guerras ficaram conhecidas como as Rebeliões Boxer ou as Guerras do Ópio.

O dinheiro dos Rothschilds adquirido com a venda de ópio era tão grande que eles se tornaram ainda mais viciados no dinheiro fácil do que os dependentes de opiáceos estavam para o ópio.

Os Rothschilds eram a fonte de financiamento por trás da criação das colônias americanas, incorporando a Hudson Bay Company e outras empresas comerciais para explorar o Novo Mundo das Américas. Foi Rothschild que ordenou o extermínio em massa e genocídio dos povos indígenas da América do Norte para permitir a exploração dos vastos recursos naturais do continente.

Os Rothschild também seguiram o mesmo modelo de negócios no Caribe e no sub-continente asiático da Índia, resultando no assassinato de milhões de pessoas inocentes.

Os Rothschilds iniciaram o comércio internacional de escravos, uma empresa que viam estes seres humanos seqüestrados como meros animais - uma visão que os Khazarianos iriam impor a todas as pessoas do mundo que não faziam parte do seu círculo do Mal, que alguns chamaram a "Velha Nobreza Negra":
O próximo grande projeto dos Rothschild era começar o tráfico de escravos em todo o mundo, a compra de escravos de chefes tribais trapaceiros na África, que trabalharam com eles para seqüestrar membros de tribos concorrentes para a venda como escravos.

Os comerciantes de escravos Rothschild, em seguida, levaram esses escravos seqüestrados em seus navios, em células apertadas, para a América e o Caribe, onde foram vendidos. Muitos morreram no mar devido às condições ruins.

Os banqueiros Rothschild aprenderam desde cedo que a guerra era uma ótima maneira de duplicar o seu dinheiro em um curto espaço de tempo, emprestando dinheiro para ambos os lados em conflito. Mas, a fim de ter suas coletas garantidas, eles tiveram de obter legislações fiscais, o que poderia ser usado para forçar o pagamento.

O falsificado setor privado dos Banksters Fiat da KM Rothschild tramou uma vingança eterna contra os colonos americanos e da Rússia, que os ajudou a perder as guerras revolucionárias:
Quando os Rothschilds perderam a Revolução Americana, eles culparam o czar da Rússia e os russos por ajudarem os colonos, bloqueando navios britânicos. Eles juraram vingança eterna sobre os colonos americanos, da mesma forma que tinham feito quando os russos e seus aliados esmagaram Khazaria em 1000 AD.

Os Rothschilds e sua oligarquia inglesa que os rodeava tramaram maneiras de retomar a América, e isso se tornou sua principal obsessão. Seu plano favorecia a criação de um banco central americano, caracterizado pelo babilônico Money-Magick e a falsificação secreta.

A KM Rothschild tentou retomar a América em 1812, em nome da máfia Khazariana, mas não conseguiu, mais uma vez por causa da interferência russa:
Esta falha enfureceu a KM Rothschild e ela, mais uma vez, planejou uma vingança eterna contra ambos (os russos e os colonos norte-americanos) e um plano para se infiltrar e roubar ambas as nações, tomar posse, tiranizar e, em seguida, assassinato em massa de ambas as nações e sua população.

As tentativas da KM para a criação de um banco central americano privado são bloqueadas pelo presidente Andrew Jackson, que a chamou de "satânica" e prometeu mandá-los para fora, pela Graça e Poder de Deus Todo-Poderoso.

Os banksters Rothschild se reagruparam e continuaram suas tentativas secretas para instalar seu próprio banco babilônico “Money-Magick” dentro da América.
O perfeito fantoche dos Rothschild

Finalmente, em 1913, a KM Rothschild conseguiu estabelecer uma praça de armas importante dentro da América - e um vil inimigo de todos os americanos entrou pelas portas da América:
Em 1913, a KM Rothschild foi capaz de estabelecer uma praça de armas, subornando membros trapaceiros, traidores do Congresso, para passar a ilegal, inconstitucional Lei do Federal Reserve na véspera de Natal sem o quórum necessário. A lei foi, então, assinada por um trapaceiro, um comprado Presidente, que era um traidor para a América, como os membros do Congresso que votaram nele.

A KM Rothschild, em seguida, criou um sistema de tributação ilegal nos Estados Unidos:
A KM colocou um sistema fiscal ilegal, inconstitucional no local, a fim de certificar-se de que os americanos teriam de pagar pelos gastos de alto nível USG, aprovado por um subornado e torto Congresso e fantoches presidenciais, posto em prática pela campanha financeira da corrupta KM.

É fácil para a KM angariar dinheiro suficiente para eleger alguém que ela queira, porque quando você controla um banco, que é um grande falsificador secreto, você tem todo o dinheiro feito por você para o que você deseja. Mais ou menos, ao mesmo tempo em que criou seu sistema fiscal ilegal nos Estados Unidos, ela também subornou membros do Congresso para aprovar o Internal Revenue Service, que é a sua agência de arrecadação privada, constituída em Porto Rico.

Logo depois, eles montaram o Federal Bureau of Investigation (FBI) para proteger seus banksters, para servir às suas necessidades de acobertamento e impedi-los de nunca serem processados por seus rituais de sacrifício de crianças e redes de pedofilia; e serve também como uma operação secreta Intel em seu nome.

Note que o FBI não tem nenhuma carta oficial, de acordo com a Biblioteca do Congresso, e não tem o direito de existir ou emitir contracheques.
- FIM DA 1ª PARTE
Confira AQUI a 2ª parte.

2 comentários:

  1. O Reino dos (judeus) Khazares, parte I
    https://thoth3126.com.br/o-reino-dos-judeus-khazares-parte-i/
    ===========================
    O Reino dos (judeus) Khazares, parte II final
    https://thoth3126.com.br/o-reino-dos-judeus-khazares-parte-ii-final/

    ResponderExcluir